COMO ESCOLHER UM CRISTAL?

Para começar, defina seu objetivo e esteja vibrando na frequência do que você está buscando. Para isso, conheça o poder dos cristais e o que significam. Pesquise em livros e na internet e encontre o cristal que tenha as propriedades do que você deseja alcançar. Pode ser equilibrar um chacra, proteção, atrair amor, ter mais coragem – há cristais para todas as finalidades.

1a651c686689dfbbb27fb1ae5222f7af

Os cristais são estruturas ressonantes, ou seja, se vocês estiverem em ressonância, você o atrairá. Por isso a importância de saber bem o que deseja. Mas não tenha pressa, apenas sinta de forma intensa sua vontade de encontrá-lo que ele encontrará um meio de chegar a você. Costuma-se dizer que é a pedra quem escolhe a pessoa, e não o contrário. Você pode acabar ganhando o cristal de presente ou se deparar com um cristal num local inesperado, até mesmo encontrá-lo jogado por aí.

Você pode também comprar um por conta própria. Vá a uma loja de cristais e veja qual cristal mais chama a sua atenção. Confie na sua intuição, ouça seu coração. Pegue o cristal que mais te atrair, segure entre as duas mãos e sinta; você poderá sentir um formigamento, um calor, ou simplesmente ter a sensação que deve levar aquele cristal. Os sinais podem ser muito sutis. Confie na sua escolha, e tenha certeza que aquele cristal chegou até você por algum motivo e que ele tem muito a lhe oferecer nesse momento da sua vida. Pesquise sobre as propriedades do cristal e você provavelmente reconhecerá que é realmente o que estava precisando.
Se mesmo assim você não conseguir decidir, escolha um cristal de quartzo(de preferência que caiba na mão e seja leve), pois enquanto as pedras coloridas são “especialistas” e cada uma tem uma função, o o cristal de quartzo possui em si todas as cores do espectro e atua como um “clínico geral”. É uma pedra universal e pode ser utilizada para qualquer fim.
eb54cf9f7dc84bf2388eaaa5dbc6d3b7
Cristal de quartzo(quarzo transparente)
Concentre-se em trabalhar com a pedra por algumas semanas antes de adquirir outra. Medite com ela, sinta-a. Conheça a sua energia, fique íntimo do seu cristal, trate-o como um ser vivo, que é o que ele é. Os cristais carregam uma energia muito poderosa e trazem dentro de si uma bagagem histórica incrível(basicamente de toda evolução do planeta) pois levam milhões de anos para ser formados.
Porém, antes de usá-lo você deve purificar seu cristal, a fim de descarregar todas energias externas que ele absorveu até chegar na sua casa. Uma técnica simples é lavá-lo em água corrente visualizando todas energias absorvidas indo embora.
Em breve farei um post aqui no blog ensinando várias técnicas de como limpar, energizar, programar e se conectar com o cristal. Aguardem. ♡
Beijos cristalinos,
Amanda ♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s